Despedida aos amigos

Mensagens / Saudades

Despedida aos amigos

Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas…. Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…. As subidas e descidas foram realidades sempre presentes. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades….

Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho…. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.

O nosso Agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês.

Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.

Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.

Confira também

Veja mais mensagens relacionadas

Não economize amor

Em tempos de crise, economize tudo, menos amor.

Não economize amor

Sinto sua falta, mas tento ser forte, mãe

Sinto sua falta, mas tento ser forte, mãe Minha mãe me ensinou a ser forte e a nunca desistir. Hoje, ela não está mais aqui, mas eu tento ser forte por...

Sinto sua falta, mas tento ser forte, mãe

Me fará falta

Você vai fazer muita falta…

Me fará falta

Sonho de amor

Essa noite sonhei com você, eu te ligava e você falava assim: que me ama demais e que não era para eu ficar desesperada... No sonho eu ouvi sua voz perfeitamente,...

Sonho de amor

É preciso amar as pessoas

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há. (Renato Russo)

É preciso amar as pessoas

A saudade cruel...

A saudade é amar um passado que ainda não passou, É recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida... Aguinaldo Silva

A saudade cruel…

Virar a página

Há momentos em que você precisa escolher entre virar a página ou fechar o livro.

Virar a página

Um doce despedida

Uma doce despedida para um feliz começo.

Um doce despedida