Dentro de nós…

Categorias: Pensamentos

Felicidade sempre

Dentro de nós existe um pouco de tudo, cabe a você expor o que te convém. 
Para alguns dou o meu melhor, para outros minha indiferença, e para a maioria não dou absolutamente nada…

Brunno Nascimento

Omissões

Categorias: Pensamentos

Bebê

Às vezes é necessário não contar certas verdades, não que você precise mentir, mas certas coisas para um bem maior precisam ser omitidas! Peco por algumas verdades, pela falta de omissão, às vezes ganho, mas quando perco infelizmente só perco o que para mim é necessariamente válido…

Brunno Nascimento

A pessoa mais bacana…

Categorias: Pensamentos

Te levo nos braços

A pessoa mais bacana do mundo também tem um lado perverso. E a pessoa mais arrogante pode ter dentro de si um meigo. Escolhemos uma versão oficial para consumo externo, mas os nossos eus secretos também existem e só estão esperando uma provocação para se apresentarem publicamente. A questão é perceber se a pessoa com quem você convive ajuda você a revelar o seu melhor ou o seu pior.

Martha Medeiros

É preciso…

Categorias: Pensamentos

Flores nas mãos

É preciso dar uma chance à vida, colocando-nos à disposição para que ela nos surpreenda. Tanta gente aí esperando ansiosamente para ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.

Martha Medeiros

De mim…

Categorias: Pensamentos

Sem rumo

De mim, que tanto falam
Quero que reste o que calei
Que tanto rezam por mim
Quero que fique o que pequei
De mim, que tanto sabem
Quero que saibam que não sei…

Martha Medeiros

Todos são compreensivos

Categorias: Pensamentos

Em busca do destino

Todos são compreensivos, aceitam tão bem suas escolhas, torcem por tudo o que você faz, não é mesmo? Desde que você faça o que está no script. Que siga o que foi determinado no roteiro, aquele que foi escrito sabe-se lá por quem e homologado no instante em que você nasceu. Mas e quem não quiser seguir esse script?
A vontade oficial, a vontade santinha, a que não causa incômodo, é a outra, a aprovada pela sociedade, a que não leva em conta o que vai no seu íntimo, e sim a opinião pública. É a vontade que todos nós temos de mostrar para os outros que somos felizes, sem saber que para conseguir isso é preciso, antes, ter a “pior” vontade, aquela que faz você descobrir que ser feliz é ter consciência do efêmero, é saber-se capaz de agarrar o instante, é lidar bem com o que não é definitivo-ou seja, tudo. É com esta “pior” vontade de viver que você atrai os outros, que seu magnetismo cresce, que seu rosto rejuvenesce e que você fica mais interessante.

Martha Medeiros

Quem é feliz…

Categorias: Pensamentos

Felinos

Quem é feliz não conta, não espalha, não grita aos quatro cantos. Quem é feliz, satisfaze-se por ser. E sabe que felicidade anda coladinha na inveja. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é. As pessoas felizes demais nunca me passaram confiança. Essa coisa de que a vida é uma festa e não existe nada errado, não me brilha aos olhos. Feliz é quem conhece o lado ruim e o respeita. Feliz é quem já foi infeliz. Somente quem já foi infeliz pode entender que a tristeza traz um punhado muito bom de aprendizados. Felicidade não é sobre quem grita mais alto. É sobre quem sorri mais fundo e com alegria!

Clarissa Correa

Pacto silencioso…

Categorias: Pensamentos

Casal

Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.

Martha Medeiros

Podemos acreditar…

Categorias: Pensamentos

Olhe para o céu

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.

Paulo Coelho

Feliz dia do irmão…

Categorias: Pensamentos

Abraços apertados

Quanto mais você envelhece, mais precisa das pessoas que o conheceram na juventude. Valem nada nossas conquistas se não temos ao lado aqueles que testemunharam o quanto a gente batalhou pra chegar até aqui. E nossas derrotas só merecem ser choradas nos ombros daqueles que nos conhecem tão profundamente que sabem mais do que nós as razões da nossa dor. Quem nos conheceu ontem, não consegue perceber a verdadeira dimensão do que nos comove. Há certos momentos em que precisamos de um espelho humano, alguém em quem possamos nos refletir e avalizar nossa origem e identidade. Estes espelhos geralmente são nossos pais, irmãos e os “velhos amigos”. Vínculos. Um conforto para o que nos amedronta tanto, que é a passagem do tempo.
Martha Medeiros

                         

Page 1 of 10012345...102030...Last »
Mensagens Bonitas

Home - Contato - Mapa do site - Versos de Amor - Jogos de Meninas - Dicas de Relacionamentos - Depoimentos de Amor

Mensagens Bonitas “As mais lindas mensagens de amor...” - 2012