Mensagens de Dia das Mães

Mensagens Bonitas » Mensagens de Dia das Mães

Feliz Natal querida mãe

Feliz Natal querida mãe

Quando somos jovens é difícil entender como é grande e infinito o amor de uma mãe para seu filho ou filha. Amor que é presença e proteção, enquanto a gente demora a aprender. Mas vamos crescendo, e compreendendo, porque olhamos para trás e vemos com olhos e corações mais atentos, seu imenso amor e bondade. São coisas assim e tantas outras que tornam uma mãe mais amada, a cada lembrança de uma criança, a cada ano que passa. Essa mensagem é para desejar a você, mãe, mamãe querida, toda felicidade que houver neste Natal e a cada dia que nascer, porque é maravilhoso saber o quanto significa ter uma mãe maravilhosa como você! Amor no Natal e sempre. Mamãe querida, mãe amada! Feliz Natal hoje e sempre.

Mães guerreiras...

Mães guerreiras...

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar-se entre nós tua face materna... Por isso criaste todas as mães! Peço-te por minha mãe, sinal concreto e visível de teu amor entre nós. Multiplicai os seus dias em nosso meio! Acompanha-a em todo riso e em toda lágrima, todo trabalho e toda prece, todo dia e toda noite, no escuro ou no frio, em todos os lugares! Que tua bênção cubra de luz a vida de minha mãe para que, inundada de ti, ela seja sempre mais Presença do divino em minha vida. Amém!Jonathan N. Raulino

Marca dos dedinhos...

Às vezes, você se aborrece Porque ainda sou criancinha e sempre deixo marcas de dedos Nos móveis da casa inteirinha. Mas estou crescendo dia a dia E logo adulta vou ser E essas marcas de dedos Vão todas desaparecer. Agora deixo uma marca bem especial pra você nunca esquecer  Como eram meus dedinhos Antes de eu crescer. Para você mamãe, com todo o meu carinho!!

Mãe guerreira...

Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe Quando vi você pensei comigo... Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Um dia o amor...

Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço... Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro... Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi... Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... A vastidão do mar fala-me da tua bondade... As altas montanhas refletem teu heroísmo... A profundeza dos vales espelha tua humildade... A beleza das flores traduz teu caminho... Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.

O dia das mamães...

Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são). Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). Um dia, único e especial. Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua mãe em sua vida será todos os dias. Feliz Dia das Mães!

Aqui estou...

Aqui estou, para te dar meu carinho Sentir teu perfume embalando meus sonhos  Teus abraços de amor a me proteger Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos Tudo que me faz crescer Agradeço a vida Consentida, refletida No espelho da alma Amiga e companheira Agradeço o amor Tão suave em teu peito Tão puro e sem medo Tão mágico e pleno Da luz de Jesus Das bênçãos de Deus! Te amo!

Por mais que o tempo passe...

Por mais que o tempo passe E as estações se movam, Ainda será minha estrela, A mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade E com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, És robusto meu amor És sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!

Mãe, amor sincero...

Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, só o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, são parte de você... Es capaz de doar a própria vida para salva-los. E muitos não te valorizam... Quando crescem, de te esquecem. São poucos, os que reconhecem... Mas, Deus nunca lhe esquecera. E abençoará tudo que fizerdes aos seus... Peço ao Pai Criador que abençoe você. Um filho precisa ver o risco que e ser mãe... Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria. O filho que vai nascer... Obrigado e muito pouco, presente não e tudo. Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer... Meus sinceros agradecimentos por este momento. Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar... Dia das mães, que alegria e todo dia.

O meu amor por ti mãe...

Estou sonhando com os teus abraços com o teu aconchego maternal... O cheiro materno é maravilhoso é como o ar para podermos viver. Sei que minha vida tenho que traçar meu destino seguir minha independência conquistar. Você é a estrela de minha vida aquela que me dá a luz para que os meus olhos Sigam o amor. Estou aqui Tão distante... Mas tão perto de seu amor. A saudade é grande mas não maior que O Meu Amor por Você!!!

Obrigado Senhor...

Obrigado Senhor, pela mãe que você me deu por todas as Mães do mundo pelas mães brancas , de pele alvinha pelas pardas , morenas ou bem pretinhas pelas ricas e pelas pobrezinhas pelas mães - titias , pelas mães -vovós , pelas madrastas -mães , pelas professoras - mães pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu pela saudade querida da mãe que já partiu pelo amor latente em todas as mulheres, que desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida pelo amor , maravilhoso amor que une mães e filhos Eu lhe agradeço, Senhor!

Coisinhas de mamãe...

Se os filhos estão bem alimentados, é ela que se sente satisfeita.  Se estão risonhos e felizes,  é ela que se pega sorrindo também.  Se estão de roupinha nova,  é ela que se sente bonita.   Se eles vão bem na escola,  parece que o aproveitamento escolar é dela.  Se arranjam novos amigos,  é ela que se sente popular e querida.  Se viajam para novos lugares,  é ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.  A cada meta que atingem ou troféu que ganham,  é ela que curte a sensação de vitória.  Passa a gostar de rock,  mesmo que antes não pudesse nem ouvir.  Passa a olhar com simpatia,  os ídolos e os amores de seus filhos.  Passa a adorar cachorros,  mesmo que antes só gostasse de gatos.   Desnecessário dizer o que ela sente,  quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela,  Ela sentirá em dose tripla,  cada tombo, cada perda, cada rejeição, cada fracasso, cada desapontamento. Tudo isto são...coisas de mãe !

Minha mãe, meu amor

Minha mãe, meu amor

Mãe, perdoa minha ausência... Às vezes tenho trabalhado muito Mãe, mas como você mesma diz trabalho com amor gera bons frutos.. Mãe teu infinito e eterno amor é tão profundo! Mãe, você parece às vezes que é mãe de todo mundo Mãe agora aqui diante de você declaro: Minha vida fica mais bonita com você sempre do meu lado!

Querida mãe

Querida mãe

Entre tantos adjetivos que conheço, eu nunca perdi de vista um tão significante e bastante extenso como mãe. Minha querida, o que não fazer por você que tudo faz por mim. Que mesmo com vida adulta ainda faz com que seus cuidados estejam voltados para mim, com todo amor, carinho e cuidado ao extremo! De você eu tenho tudo e mereço ter o seu amor tão inexplicável. Puro carinho e proteção. De tudo quanto há no mundo, você é o maior encantamento, a força, a vida, e se aqui estou, é para honrar o seu amor sem medida mãe, sempre. Deus na sua perfeição, não poderia ter dado ao mundo, presente melhor do que mãe. A cada dia que passa, eu só tenho a agradecer por você, pela sua grandiosidade por se parecer tanto com Deus, tanto em bondade, sabedoria e perfeição. Você tudo compreende, perdoa, não se cansa de zelar pelo meu bem. Eu sou muito feliz mãe, porque você existe e que lhe dizer que você é dona de todos os dias da vida com grandiosa competência.

Obrigada mãe

Obrigada mãe

Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade e alguns filhos não tem nem noção desse amor. Ser mãe é amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade. Feliz Dia das Mães!

O amor mais verdadeiro

O amor mais verdadeiro

Uma luz diferente brilha em teu olhar. Todos os anjos do céu se juntaram para louvar. És especial entre as mulheres. Bendito ventre, berço do novo ser que está para chegar e alegrar toda a nossa casa! Parabéns, de mamãe já podem te chamar. Feliz Dia das Mães!

1