Mensagens de Dia da Mulher

Mensagens Bonitas » Mensagens de Dia da Mulher

Mulher de garra...

Mulher de garra...

O dia internacional da mulher já passou mas nunca é demais falar do quanto nós somos importantes... Mulher amiga de onde vem tanta fibra? Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida... Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida..... Mulher amiga que chora, ri e grita.... Grita pela vida, pelo amor... Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor.... Amiga mulher que vibra com nossas conquistas... Que dividi suas alegrias, suas angustias.... Que canta e encanta quem por perto estiver..... Minha amiga, de onde vem tanta fibra? Que mesmo nos momentos mais difíceis... Encontras motivos para sorrir, para sonhar... Ahhhh... Eu sei de onde vem esta fibra..... Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar.... Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar... Deus está sempre perto de você!Nivaldo Joaquim 

Somos o belo sexo

Somos o belo sexo

Somos o belo sexo. Não precisamos usar gravata e podemos sentar de pernas cruzadas. Se resolvermos exercer profissões predominantemente masculinas somos pioneiras - eles, gays... Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, e nossa aparência é melhor. Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante. Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço com 6 bilhões de neurônios a menos (ou seja, nossos neurônios são mais eficientes). Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Sempre sabemos onde estão as meias. Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja da direita. Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono, será o marido da rainha. Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos.Somos a estrela no casamento. Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.Somos nós que decidimos quanto à reprodução. Sentimos o bebê mexendo. Amamentamos. As crianças sempre dizem mamãe primeiro. Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Temos 4 meses de licença maternidade.Exame ginecológico é mais agradável que exame de próstata. Alguém já ouviu falar em MUSO inspirador?Não pagamos a conta. No máximo rachamos. Não precisamos abrir potes de conserva, nem trocar lâmpadas. Vivemos mais. Somos mais resistentes a dor e a infecções.Temos menos problemas cardíacos. Suamos menos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.Temos prioridades em botes salva- vidas.Não investigamos barulhos suspeitos à noite. Todo homem já apanhou de uma mulher, nem que tenha sido da mãe. Somos mais sensíveis. Mulheres que moram sós comem melhor. Temos um Dia Internacional. E, por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto!Somos mesmo maravilhosas e gostosas.. Sem sombra de dúvidas.

Mulher mãe

Mulher mãe

Olhos estremecidos Coração palpitante Declarações sem sentidos, Flores sem perfumes Pensamentos imaturos e enlouquecedores Gestos inocentes. A mulher é inocente demais Ela se entrega, Mergulha numa ilusão Sem pensar nas conseqüências. Se declara Sem temer a solidão. No final se desilude Se rende a dor de um amor. Joga pro alto seus sonhos E vive em funções de lembranças. Se nega a sorrir. Anos se passam, O corpo diz não Mas a alma e o coração dizem sim. A alma de uma mulher

Mulher...

Mulher...

Mulher, Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis Que divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força Que ganha o mundo com sua coragem e amor Que traz paixão no olhar Mulher, Que luta pelos seus ideais Que dá a vida pela sua família, seus filhos Mulher, Que ama incondicionalmente Que se arruma, se perfuma Que vence o cansaço Mulher, Que chora e que ri, mesmo nos momentos difíceis Mulher que sonha… Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias… Para você, mulher tão especial…Feliz Dia Internacional da Mulher!

Grande mulher

Grande mulher

Mulher é mesmo interessante! Mesmo brava, é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo nervosa, é apaixonante! Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil, é poderosa.Feliz Dia da Mulher!

1