Category: Desculpas

Saber perdoar…

1926676 694871343885538 689224531 n1 Saber perdoar...

Uma das coisas mais bonitas – e difíceis – da vida é saber perdoar. Meu Deus, como é difícil aquele perdão sincero, onde você realmente fica em paz e deleta qualquer mágoa ou ressentimento.
É difícil, mas vai te fazer um bem danado. TENTE!

C. Corrêa

 

 

Read More

Perdoa?

tumblr lkbulxfUx61qizc7io1 4001 Perdoa?

Me dá uma chance? Muitas vezes dizemos ou até mesmo fazemos coisas, que machucam muito as pessoas. E sei que fiz algo que te magoou muito, mas entenda que a gente erra. Somos humanos com defeitos e qualidades. Gosto muito de você, sempre vivemos uma amizade aberta, verdadeira e com muito respeito. Quero muito que compreenda meu erro, e reconsidere. Quero que volte atrás com sua decisão, de não falar mais comigo. Pois você é muito importante para mim! Quero muito provar que desta vez será diferente! Me dá esta chance?
Não te decepcionarei!

Read More

Quero que me perdoe

meu coracao partido 94671 Quero que me perdoe

 

Amor, por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória…alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis…
Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, e eu ainda tento entender… por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.
Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez…
PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO…Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver…
Te amo mais que tudo na vida…..
Te amo pra sempre…
Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!

Read More

Volta pra mim

tumblr lp65q3bPz31qlup8vo1 500 large1 Volta pra mim

Peço que volte. Volte pra mim! Me dê outra chance… Não me deixe aqui dessa forma. Se fiz algo errado, não foi por querer e as vezes eu acho, temos tanto que aprender. Dias e noites eu grito seu nome, eh saudade! Aonde esta você que não responde, ieieeee! Ah! Esse amor… Essa dor que não passa. Por esse amor, tenho ainda a esperança, de te ver voltar.

Read More

Me perdoa amiga

 

tumblr lxcrxdvCqs1r6y4qio1 5001 Me perdoa amiga

Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que lhe devo desculpas.
Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo.
Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.
Não queria e não quero te machucar.
Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.
Assim como voce é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Minha amiga
Você é muito especial para mim.
É responsavel por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.
Te ofereço o que tenho.
Minha Amizade.
Uma amizade que nos faz bem e é verdadeira.
Não queria que tudo acabasse por uma coisa tão futil e que me arrependi por ter feito.

Read More

Me desculpe

Amar e permitir sempre e deixar que o outro va1 Me desculpe

Quando parei para pensar em tudo que tinha acontecido… Não pude esconder a minha tamanha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa nas pessoas que estão mais próximas.
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e parar de grosserias, quero me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada.

Eu te amo, me perdoa?

Read More