Tenho poucos amigos…

Categorias: Amizade

“Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos”.

MArtha Medeiros.

A amizade…

Categorias: Amizade

Antes, a amizade era confeccionada com o tempo, era preciso meses para confiar, anos para decretar que o vínculo seria eterno, havia uma trajetória a cumprir antes do abraço indissolúvel, os padrinhos de casamento eram escolhidos entre os irmãos. Hoje, o melhor amigo é aquele de segunda-feira, que te deu uma carona. O mundo encolheu.

Martha Medeiros

A maioria das pessoas..

Categorias: Amizade

A maioria das pessoas acha que amizade é algo que vem pronto e que é da sua natureza ser constante, sem precisar que a gente dê uma mãozinha. E ainda argumentamos que a solidão é um sintoma destes dias de hoje, tão emergenciais, tão individualistas. Nada disso. A solidão é apenas um sintoma do nosso descaso.

( Amizade sem trato – Martha Medeiros )

Ser amigo…

Categorias: Amizade

Ser amigo é doar de si próprio. É superar limites a fim de ver o outro sorrir. É não se importar com a hora, nem as circunstâncias para ajudar. É ir mais do que você possa imaginar. É não temer em confidenciar seus segredos mais secretos. É transmitir segurança, proteção e apoio. É ter motivo para olhar pro céu, e agradecer todos os dias por essas pessoas estarem na sua vida.

Amigos s

Categorias: Amizade

Amigos s

Amigos s

Categorias: Amizade

Amigos…

A beleza…

Categorias: Amizade

A beleza agrada aos olhos,

Para conseguir…

Categorias: Amizade

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna

Pessoas certas…

Categorias: Amizade

Descobri que eu n

Pequenos diamantes…

Categorias: Amizade

Cada nova pessoa que conhecemos torna-se um pequeno diamante que mantemos ao longo de nossa caminhada. Muitos deles podem at

Page 1 of 612345...Last »
Mensagens Bonitas

Home - Contato - Mapa do site - Jogos de Meninas - Versos de Amor - Dicas de Relacionamentos - Depoimentos de Amor

Mensagens Bonitas “As mais lindas mensagens de amor...” - 2012